segunda-feira, 24 de setembro de 2012

NOTICIAS POLICIAIS

 24.09.2012

ASSÚ/RN - Grave acidente foi registrado na RN 016 em Assu


Na noite de hoje 23 de setembro pro volta das 19:30h aconteceu um grave acidente na RN-016 mais precisamente na comunidade da Mutamba da Caeira, município de Assu. As primeiras informações são que um veiculo tipo pampa de placas MZA 3183 seguia de Carnaubais/Assu e teria invadido a contra mão batendo de frente em uma moto Honda bros vermelha de placa OJS 8145 conduzido por JOSENIAS BARBOSA GOMES residente na comunidade de Panon I. 
 A equipe do SAMU prestou socorro a vitima para o hospital regional de Assu e Segundo a polícia o motorista da pampa evadiu-se do local sem prestar socorro. Os agentes do NORE estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.

CURRAIS NOVOS/RN - Celulares, armas artesanais e maconha são encontradas durante revista no CDP de Currais Novos

Ventiladores usados para esconder os celulares
Cela 01
Cela 02
Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Durante revista feita na manhã desta segunda-feira (24/09) no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Currais Novos com apoio da Polícia Militar foram encontradas nas celas 01 e 02, 08 ARMAS ARTESANAIS PERFURANTES, 04 APARELHOS CELULARES E APROXIMADAMENTE 20 GRAMAS DE MACONHA.
Os aparelhos celulares e a maconha foram encontrados dentro de ventiladores, em buracos nas paredes e no vaso sanitário.
A revista é um procedimento padrão e é feito em datas alternadas e visa a apreensão de objetos ilícitos.
Como é de praxe, nenhum dos detentos assumiram que era dono dos objetos apreendidos e agora cabe ao diretor do CDP investigar como esses objetos entraram nas celas.
Apesar do rigor na revista nenhum chip dos celulares foi encontrado.

Um comentário:

  1. Bodo RN (TAUTOCRÓSTICO)


    Bodo bela bonita, bondosa
    Obreira oceânica bonançosa
    Dádiva de Deus desejosa
    Organizando ordem oficiosa...


    Poeta Francis Perot

    ResponderExcluir