terça-feira, 18 de setembro de 2012

NOTICIAS DE LAGOA NOVA-RN

 18.09.2012

NELTER SOBE AO PALANQUE DE JOÃO MARIA  E CHAMA O EX CORELIGIONÁRIO DE CANDIDATO "LARANJA"

4446
João Maria comandou grande festa com mais de 5 mil pessoas
O domingo foi de vermelho para a cidade de Lagoa Nova neste domingo (16). João Maria, candidato a prefeito, e sua vice Vitória Mendes comandaram uma a grande festa com mais de 5 mil pessoas na praça pública do maior distrito da cidade. No palanque, muitas autoridades se juntaram em nome de João Maria prefeito e Vitória Mendes vice - prefeita. As maiores expectativas giravam em torno do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) que também levou seu apoio á João Maria e Vitorinha.  Nelter era o deputado que tinha base em Lagoa Nova com a oposição do grupo de Erivan Costa, mas deixou escapar alguns motivos pelo qual deixou a oposição e se uniu ao palanque de João Maria.
"Lagoa Nova conhece minha história, quando estive na oposição minha vida foi perder eleição uma atrás da outra e chega a hora que a gente cansa e por isso vim para o palanque da vitória", destacou Nelter. O deputado disparou também contra o candidato do PMDB de Lagoa Nova e o chamou de "Candidato laranja", dizendo que ele só saiu candidato para preencher a vaga do PMDB que era de Gracinha Dantas que não aceitou o convite para disputar contra João Maria.  Já o prefeito Erivan Costa, disse que “é hora de dizer sim ao trabalho, aos filhos da terra. É hora de dar um não aos forasteiros e aqueles que apenas querem se aproveitar da cidade para depois sumir e deixar o nosso povo abandonado”.

A CHAPA ESQUENTOU PARA A OPOSIÇÃO DE LAGOA NOVA

Ontem dia 16 de setembro, o distrito de Manoel Domingos presenciou o maior e mais completo evento político da sua história.
Nunca na história de Lagoa Nova o Distrito de Manoel Domingos recebeu tanta gente animada de vermelho e azul. A carreata improvisada formou um verdadeiro comboio de motos, carros, caminhões, completamente lotado de gente. A multidão tomou conta das ruas do Distrito que ficaram pequenas, totalmente coloridas e lotadas. Foi o comício mais decisivo da campanha eleitoral de 2012.
Na noite inesquecível de Lagoa Nova, a “Coligação Força do Povo” com João Maria Assunção, Vitorinha, candidatos a Vereadores e Erivan Costa o maior e mais bem avaliado Prefeito do Estado, receberam com alegria a população que veio de todos os recantos do município.
Foi uma noite decisiva, de adesões e apoios considerados importantes e fundamentais para selar definitivamente o compromisso tão esperado pela população de Lagoa Nova. João Maria recebeu a adesão da candidata a vereadora LUZIMAR e do candidato a vereador Antônio Bento ambos do PSDB.  Os dois candidatos disseram da felicidade e da alegria de está no palanque da verdade e da vitória.
Mais a adesão mais esperada ficou por conta do Deputado Estadual do PMDB Nelter Queiroz, que veio abrilhantar a noite no Distrito de Manoel Domingos. “Estou aqui porque é neste palanque que está à verdade e a vitória de Lagoa Nova no dia 07 de outubro”. “Sinto-me bem novamente próximo de Erivam Costa e agora mais do que nunca com a chegada de João Maria e Vitorinha disponibilizarei o meu mandato para ajudar e contribuir com a saúde de Lagoa Nova” disse o Deputado Nelter Queiroz no seu discurso.
A cada dia fica provado que os discursos inflamados e a baixaria está perdendo espaço em Lagoa Nova, abrindo a oportunidade para a PAZ, o COMPROMISSO e o TRABALHO SÉRIO.
Está evidente que o povo de Lagoa Nova que a verdade e não se ilude com discursos que denigrem a imagem do próximo. É isso o que os candidatos que eram do lado de lá estão colocando em alto e bom som.











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário