quinta-feira, 13 de setembro de 2012

NOTICIAS DE FLORANIA-RN

13.09.2012

COSERN corta energia do Comitê do PV de Florânia por falta de pagamento

Servidor da COSERN realizando o corte da energia do Comitê do PV – Foto: Langanha
Um fato inusitado acaba de chamar a atenção da população floraniense e já virou notícia nos quatro cantos da cidade. Uma equipe da COSERN acabou de cortar a energia do Comitê Eleitoral do PV, suspendendo o fornecimento elétrico por falta de pagamento.
Servidor da COSERN no Comitê do PV – Foto: Langanha
E o que chamou a atenção é que o fato aconteceu logo na semana em que a Coligação “A Vitória do Povo”, que tem como candidato a prefeito Cláudio Pinheiro (PV), anunciou a “Passeata da Luz, que será realizada no próximo domingo para protestar contra a criação da Taxa de Iluminação Pública – TIP.

Moradores de Florânia/RN dão exemplo de cidadania










No dia 1º de maio de 2012, moradores da Rua João da Mata Toscano, bairro Bugi, da cidade de Florânia/RN, se reuniram e deram as mãos para transformar um canteiro – sujo e esquecido pelas autoridades locais – em uma praça limpa e bem organizada, onde as crianças possam brincar e os moradores realizar caminhadas e lazer. 









Os moradores constituíram uma Ata com o objetivo de criar, legalmente, a praça que receberá o nome de Leonardo Dennynson Lima dos Santos (em memória). O documento contou com mais de 150 assinaturas dos moradores da Rua João da Mata Toscano.

Um detalhe que não pode passar despercebido é a maneira como os recursos estão sendo adquiridos. TODA A CONSTRUÇÃO DA PRAÇA É DE RESPONSABILIDADE DOS MORADORES DA RUA E TODO O MATERIAL DE CONSTRUÇÃO ESTÁ SENDO DOADO PELA PÓPRIA COMUNIDADE FLORANIENSE E AMIGOS.

A meta é que a obra esteja concluída em outubro de 2012, ou seja, bem antes do Natal, já que essa rua tem se tornado pioneira em ornamentação natalina.






Parabéns aos moradores, amigos e doadores pela aula de mobilização social, popular e cidadã. Aguardamos o resultado desse trabalho com muita expectativa e conscientes de que são atitudes como essa que fazem toda a diferença para o crescimento cultural e social de um povo.


Com multidão nas ruas de Florânia Claudio e Ivan realizaram a Passeata do Vira-Vira 43

Com muita emoção e animação, foi assim que neste final de semana o candidato a prefeito da Coligação “A Vitória do Povo”, o psicólogo Claudio Pinheiro (PV) e Ivan Fioravante (PT) realizaram a Passeata do Vira-Vira 43. 
 
A movimentação teve inicio na Praça Major Fernando Campos, seguindo com uma multidão pelas principais ruas de nossa cidade. A concentração foi na Rua Tereza Adelaide, onde lá levaram as suas mensagens os candidatos a vereadores da coligação, o floraniense Joanilson de Paula a Rêgo e o candidato a prefeito Claudio e o vice Ivan. 
 
Nas palavras do candidato a prefeito Claudio Pinheiro, demonstrou emoção e entusiasmo. Falou ainda que o povo de Florânia está correspondendo ao seu chamado e que a campanha está crescendo a cada dia que se aproxima da reta final. 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário