segunda-feira, 3 de setembro de 2012

NOTICIAS DO FORRÓ

03.09.2012

Forró da Pegação divulga agenda de setembro; Confira


O mês de setembro se inicia e o Forró da Pegação já deixa o seu fã bem informado. Já está disponível através da internet a agenda completa para o mês de setembro da banda que conquista mais e mais fãs por onde passa. Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoa e Piaui, receberam os shows do Forró da Pegação. Ao todo, já são 16 shows marcados. Todas essas cidades que podem ser conferidas abaixo vão conhecer o novo repertório que foi lançado recentemente junto com o novo CD Promocional na banda. Novas músicas foram adicionadas deixando o repertório cada vez mais vasto e atualidade com o que o forrozeiro gosta de ouvir. Confira a agenda completa para o mês de setembro para o Forró da Pegação. Ressaltando que adicionais ou alteração podem acontecer sem aviso prévio.

01.09 – Recife/PE
01.09 – Limoeiro/PE 
06.09 – Pau dos Ferros/RN
07.09 – Pureza/RN

08.09 – Rio Tinto/PB
08.09 – Arara/PB
09.09 – São Bento/PB
10.09 – Catende/PE
14.09 – Surubim/PE
15.09 – Natal/RN
16.09 – Itabi/SE
19.09 – Cacimbinhas/AL
22.09 – Jaicós/PI
23.09 – Bom Jesus/PI
29.09 – São Vicente/RN
29.09 – Triunfo Potiguar/RN

Suzy Navarro deixa a Caviar com Rapadura



E o entra e sai no Mundo do Forró não para. Dessa vez o assunto 'Mudança' é na banda Caviar com Rapadura. Nesta sexta-feira as empresas Art Solução e a Tô Dentro Produções, empresas administradoras da banda publicaram uma nota oficial informando sobre o desligamento da cantora Suzy Navarro da linha de frente da banda. Segundo a nota, o motivo da saída da mesma se dá mediante a visualização de novos projetos e conquistas de ambas as partes. A nota assinada pela jornalista e assessora de imprensa Shirley Pinto, informa ainda que uma nova cantora será contratada e que Cézar Dantas, o 'Cesinha', continua na banda. Confira a nota na íntegra abaixo:



Por: Jeferson Diego

Cavalo de Pau é atração do dia 06 de setembro na Arena Oásis Balneário


Atenção nação forrozeira. Na próxima quinta-feira dia 06 de setembro a festa vai ser grande na Arena do Oásis Balneário. Está de volta á cidade de Assú para mais um super show de repertório e recordações a banda Cavalo de Pau, uma das maiores expressões do forró em todos os tempos. A festa vai acontecer na próxima quinta-feira, dia 06 de setembro, véspera de feriado, na melhor quinta-feira da cidade e ainda contará com a participação do Forrozão Sala de Reboco. As senhas antecipadas já estão disponíveis no local ao preço de R$ 10,00 e estudante pagará apenas meia entrada. E atenção, chegue cedo. A banda Cavalo de Pau será a primeira atração da noite a partir das 22h. Por isso, é importante ficar ligado no horário. Se você gosta de dançar um bom forró, ao lado de muita gente bonita, com ambiente aconchegante e que te ofereça segurança, o lugar certo é o Oásis Balneário. Então, não perca nesta quinta, dia 06 de setembro, véspera de feriado, Forró Cavalo de Pau e Forrozão Sala de Reboco na Arena do Oásis Balneário.
Apoio: IG Produtos Agrícolas, Lava Jato Oásis, Salão, Look 10, 89 FM, Rádio Princesa e 104 FM

Limão com Mel gravará DVD de 20 anos de carreira



A Banda Limão com Mel já estar se preparando para gravará o seu mais novo DVD em comemoração aos seus 20 anos de carreira onde cada show que a banda faz serve de ensaio para esse super projeto que a banda estar preparando e que vai surpreender os seus fãs. 
O pensamento do empresário e diretor geral da Limão, Ailton Souza, é fazer dessa turnê “Faz Um Coração” uma espécie de grande ensaio e de acompanhamento para a criação do DVD em comemoração as duas décadas da banda de forró pernambucana. Segundo Souza, nada ficará despercebido nessa fase de observações e concepções do que será levado ao projeto áudio visual. “Vou ficar fazendo várias mudanças em todos os aspectos do show durante este ano. O intuito é preparar todos os detalhes para fazer uma grande festa. Estou testando o que tem de melhor e estudando as tentativas como um grande ensaio para a turnê dos 20 anos.”
A gravação desse DVD da Limão com Mel estar prevista para ocorrer no ano de 2013 com uma imensa estrutura

Cavaleiros do Forró estará no Sábado Total em Outubro

É isso mesmo forrozeiros... A banda veia doida de Natal, Cavaleiros do Forró, encontrou na sua agenda no inicio do mês de outubro um espaço para atender o convite da produção do programa e participar do Sábado Total, que é apresentador por Gilberto Barros nas tardes de sábado na Rede TV!, a partir das 14h. A atração nacional estreou há cerca de 2 meses na emissora, já é sucesso em todo o Brasil e costumeiramente convida as melhores bandas de forró para se apresentarem. A participação especial da Cavaleiros do Forró está marcada para o dia 06 de outubro de 2012. Até lá, boas novidades surgirão no repertório para serem cantadas no programa. Os cantores Jailson, Eliza, Wyry e Dany prometem animar a plateia e os telespectadores do Sábado Total. A informação da participação da Cavaleiros no programa do Gilberto Barros, foi divulgada nesta terça-feira através da internet e já causou imensa ansiedade nos fãs. Agora é só aguardar o dia e conferir.


Hoje tem Mastruz com Leite na Rede Globo



É daqui a pouco a banda Mastruz com Leite estará no palco do programa "Encontro com Fátima Bernandes" depois do programa Bem Estar, não perca hein a banda contará um pouco da sua trajetória como também cantará os seus principais sucessos.


Simaria já tem data para voltar aos palcos.





O retorno para os palcos de Simaria está marcado para o dia 1 de setembro, em Fortaleza, na casa de show Faroeste. A cantora vai retomar as atividades, um mês após ter tido sua primeira filha, Giovanna - Simone já voltou e cumpre normalmente a agenda de shows até o retorno da irmã.

E elas não param por aí. As irmãs baianas prometem ainda mais novidades para os fãs até o fim do ano. Simaria está fervilhando de ideias, com diversas composições novas. Simone também aproveitou para parar algumas semanas, tempo de recuperação necessário após cirurgia de amígdalas.

As coleguinhas Simone e Simaria vêm colhendo bons frutos deste o início deste ano com a carreira independente da dupla. A decisão tornou o ano da dupla bastante intenso, com shows por todo o Brasil, CD novo, turnê de São João, gravação de videoclipe e participação no Fortal, maior micareta Indoor do Brasil, na qual puxaram um trio e arrastaram uma multidão de fãs.

Malla vai lançar novo CD no Programa do Ratinho




A banda Malla 100 Alça vai se apresentar no Programa do Ratinho, do SBT, no próximo dia 10 de setembro. A notícia foi dada em primeira mão ao Blog Seu Forró pelo vocalista Marcelo Melo.

A 'boa do forró' vai aproveitar a oportunidade para lançar oficialmente o álbum "Te perder jamais", divulgado na internet no último dia 18 de julho. O disco tem sido bem aceito pelo público forrozeiro, é composto por 18 faixas, entre inéditas, versões internacionais e regravações.

A banda: a Malla 100 Alça é oriunda da cidade de Araripina (PE), possuí 6 anos de carreira, 7 CDs e 4 DVDs lançados, e uma legião de fãs fieis. Conta atualmente com quatro talentosos vocalistas: Marcelo Melo, Rayane Façanha, James e Elson Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário