quarta-feira, 23 de maio de 2012

Segunda Divisão do RN: Diretoria do Potyguar/CN faz amistoso dia 02 de junho em Carnaúba dos Dantas

.

23-05-2012 QUARTA FEIRA

A Diretoria do Potyguar/CN se reuniu na tarde desta segunda feira (21-05-12), na pauta, contratação de jogadores para disputa da Segunda Divisão. Estavam na reunião além do Presidente Geraldo Francisco, Canindé Catimba (Diretor de Futebol), Antônio Filgueira (Diretor Financeiro), Rogelí (Membro do Conselho Fiscal) e Paulinelli (Supervisor).

Contratações!
Até agora 07 (Sete) jogadores acertaram com o clube, outros contatados ficaram de dar resposta até o final deste mês, os contatos com outros jogadores continuam diariamente. O que está dificultando é o valor pedido pelos atletas e a proposta oferecida pelo Potyguar, tem jogador que não quer saber da realidade da Segunda Divisão aqui no RN, uma competição curta (45 dias) e deficitária.
Dos jogadores que estão treinando e fazendo amistosos com o técnico José Hipólito, oito ou dez atletas serão convocados para formação do elenco que disputará a Segunda Divisão. Os nomes serão anunciados até o final deste mês.

Amistoso!
Está confirmado o amistoso do Potyguar contra o Arsenal dia 02 junho na cidade de Carnaúba dos Dantas. Recentemente, o Arsenal venceu o Potyguar por 3x0 em pleno estádio Coronel José Bezerra.

Comissão técnica quase pronta!
Com a contratação do preparador de goleiros, Naldinho, sábado passado, a Comissão Técnica do Leão do Seridó está praticamente definida, faltando apenas a contratação do Preparador Físico. Os nomes mais cotados são: Professor Judson José de Lima e Paulo Valdeir.
Técnico: Pedrinho Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário