quarta-feira, 30 de maio de 2012

FLAMENGO


30-05-2012
Ronaldinho Gaúcho não se reapresenta no Ninho do Urubu


Camisa 10 estaria insatisfeito com os salários atrasados. Foto: André Portugal/Vipcomm
O meio-campista Ronaldinho Gaúcho não se reapresentou ontem no CT Ninho do Urubu, aumentando as especulações sobre uma provável saída do Flamengo. Pessoas ligadas ao jogador confirmaram a reportagem da Super Rádio Tupi e do Superesportes que o atleta ficou revoltado com a informação de que sua substituição na partida contra o Internacional estava prevista antes mesmo do jogo acontecer. O clube emitiu uma nota oficial na qual informa a dispensa de Ronaldinho dos dois treinos de ontem.

O empresário e irmão do jogador Assis ligou pedindo mais um dia e os dirigentes do Flamengo aceitaram a soliticação. Vale lembrar que a mãe de R10, dona Miguelina, ainda se recupera de uma cirurgia para a retirada de um tumor na mama. O jogador foi a Porto Alegre na segunda-feira para ficar com a mãe.

Ronaldinho é aguardado no treino da manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu.

Nos corredores da Gávea, crescem os rumores de uma possível saída de R10, insatisfeito com o longo período que o Flamengo deve da maior parte de seu salário. O Flamengo também não sabe mais o que fazer para dar continuidade à parceria. Pressionado pelos problemas de indisciplina do craque, o diretor executivo do futebol rubronegro Zinho foi ríspido ao dizer que se alguma coisa estiver atrapalhando, coloca Ronaldinho para treinar separado do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário