segunda-feira, 28 de maio de 2012

28-05-2012 SANTANA DO MATOS-RN

SANTANA DO MATOS: Acidente envolvendo duas motos mata jovem.

VÍTIMA FATAL
Um acidente envolvendo duas motos vitimou fatalmente uma pessoa e deixou outra ferida na RN 041, na entrada de Santana do Matos. O sinistro que aconteceu por volta das 18h da noite deste sábado (26/05), vitimou fatalmente CARLOS ALEXANDRE DA SILVA, CONHECIDO COMO NENÉM DE HENRIQUE, 34 ANOS, residente no Sitio Bom Jesus naquele município.
Segundo informações o condutor da motocicleta, Carlos Alexandre da Silva, trafegava no sentido Bom Jesus-Santana do Matos, quando realizou uma ultrapassagem forçada por um veiculo, atingindo a outra moto que era conduzida pela pessoa por nome de RODRIGO ALVES DE OLIVEIRA que ficou com escoriação em uma das mãos. 
Informações obtidas junto a policia da cidade que foi acionada já pela equipe do Hospital Dr.Cloves Avelino onde a vitima Carlos Alexandre da Silva já deu entrada sem vida a guarnição foi até o local do acidente mais os veículos envolvidos já teriam sido retirados por pessoas até o momento não identificados.
O corpo foi removido para o Itep em Caicó onde será neclopciado e liberado para sepultamento que aconteceu em Santana do Matos.
Informações nos passada por Suyane sobrinha do pai do Rodrigo, (Reginaldo) ele está em Natal onde passou por cirurgia no pé e na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário