quarta-feira, 23 de maio de 2012

23/05/2012 - RECIFE SOLTA A VOZ COM MASTRUZ COM LEITE.



A expectativa é a melhor possível, tendo como base o resultado de público das duas edições anteriores do encontro das melhores bandas de forró da década de 1990 na capital pernambucana. Prova disso mais uma vez, foram às bilheterias em movimento acelerado para garantir as entradas e o Chevrolet Hall lotadíssimo para todos os lados. Difícil foi caminhar na pista e na área FrontStage, um aperto gigantesco. Tudo por causa do prestígio da festa e o intuito de ficar o mais próximo do palco na companhia das bandas Mastruz com Leite, Limão com Mel, Magníficos e Calango Aceso no evento do Forró das Antigas, que ocorreu no último sábado, dia 12.




A banda mãe chegou ao local do evento ainda com o clima da curtição do primeiro show realizado no Asa Branca do Cabo de Santo Agostinho na mesma noite. Por volta das 0h50, já na madrugada do domingo, o Mastruz com Leite deu o ponta pé na sua apresentação.




O público aguardava a vinda da banda cearense e suas clássicas canções. Foi de arrepiar ouvir mais de dezenas de milhares de pessoas cantando numa só voz as consagradas “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, “Razões”, “Noite Fria”, “Anjo de Guarda” e a conhecida “Em Plena Lua de Mel” do pernambucano Reginaldo Rossi.




A interação de Raynner Rylker, Samara Madeira e Lívia Mara na defesa do acervo musical do grupo, articulado com o eco das vozes dos recifenses é a resposta de que o Mastruz com Leite ao longo desses 22 anos continua presente e marcando a vida dos fãs e forrozeiros.




A emoção e a batida do coração cresceram proporcionalmente, à medida que Neto Leite caprichava no resgate das canções do inicio de carreira do grupo, com a arte de cantar e tocar sanfona, para completar a esfera de uma apresentação impecável e inesquecível na passagem do Mastruz na 3ª edição do Forró das Antigas no Chevrolet Hall.





Nenhum comentário:

Postar um comentário